INSTITUCIONAL
GESTORA Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Surubim
CNPJ 11.754.025/0003-69
NOME UNIDADE UPAE LIMOEIRO – DR. JOSÉ NIVALDO CAVALCANTI DE SOUZA
ENDEREÇO Margem PE-90 S/N, Fazenda Livramento, Limoeiro/PE CEP 55700-000
TELEFONE (81) 3628-8041
HORÁRIOS 7h às 17hr – Seg a Sex
ESPECIALIDADES MÉDICAS Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia (CAF e Biópsias), Mastologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia.
ESPECIALIDADE NÃO MÉDICAS Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional
EXAMES Patologia Clínica, Endoscopia, Biópsia E.D.A., Audiometria, Bera, ECG, Mapa, Holter, Ecocardiografia, Teste Ergométrico, Densitometria, Mamografia, Ultrassonografia Geral, Ultrassonografia com Doppler, Exames Oftalmológicos (Fundoscopia, Potencial de Acuidade Visual, Tonometria e Topografia de Córnea), Urofluxometria e Colposcopia.
Cardiologia
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Mastologia
Nefrologia
Oftalmologia
Oftalmologia – Boa visão
Otorrinolaringologia
Urologia
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Nutrição
Psicologia
Serviço social
Terapia ocupacional
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Terapia Ocupacional
Patologia Clínica (posto de coleta)
Bioquímica
Hematologia
Uroanálise
Parasitológico
Imunologia e Sororlogia
Microbiologia (Bacteriologia)
Hormônios
Anatomopatológico
Outros
Endoscopia Digestiva Alta
Pesquisa de AHP
Biópsia E.D.A.
Punção por agulha fina
Audiometria
E.C.G.
Ecocardiograma com Doppler Vascular
HOLTER
MAPA
Teste Ergométrico
Densitometria
Mamografia
Ultrassonografia Geral
Ultrassonografia com Doppler
Fundoscopia
Potencial de Acuidade Visual
Tonometria
Topografia de Córnea
Urofluxometria
Colposcopia
Biópsia de colo de útero
Atendimento especializado as crianças portadoras de microcelalias e/ou outras sindromes neurologicas
Atendimento especializado ao paciente portador de Hanseníase Projeto Boa Visão
Cargo Nome Email Telefone
Diretor Geral Paula Peixoto paula.peixoto@apamisurubim.org.br (81) 3628-8004
Coord. de Enfermagem Luiz Cláudio coord.enfermagem@apamisurubim.org.br (81)3628-8048
Diretor Médico Rodrigo Patu rodrigo.patu@apamisurubim.org.br (81) 3628-8002
Diretor Adm. Financeiro Hélio Coutinho helio.coutinho@apamisurubim.org.br (81)3628-8005
ORGANOGRAMA PDF
Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 - - - 462 1.130 1.458 2.352 2.545 2.978 2.821 2.769 2.659
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 - - - 600 679 929 1.832 1.373 1,001 1.031 1.300 1.254
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 - - - 23 92 184 304 309 295 231 292 296

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Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 2779 2715 3423 2818 3200 3096 3680 3783 3555 3428 3571 3739
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 1511 1123 1389 1400 1622 1404 1612 1532 1669 1751 1293 1095
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 416 466 639 658 665 566 1013 938 899 700 560 479

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Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 3171 3217 3631 3368 3527 3520 3379 3800 2892 2816 2942 2837
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 691 1072 1043 961 1091 1129 1092 1381 1125 1178 1061 1141
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 468 604 684 593 713 933 878 1015 810 848 873 879

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Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 2.956 3.089 3.378 3.272 4.337 3.886 3.934 3.994 3.783 3.998 3.670 3.696
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 1.156 1.104 1.043 1.067 1.742 1.370 1.313 1.496 1.402 1.387 1.421 1.245
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 758 685 763 782 903 642 648 603 470 611 669 494

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Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 3.644 3.326 3.726 3.719 3.116 3.767 3496 3.997 3707 3725 3596 3.635
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 1275 930 1113 1044 1137 957 1178 1195 1007 1217 1033 986
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 689 494 797 773 653 666 730 833 625 701 749 609

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Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 3.205 3.494 3.618 3.575 3.650 3.431 3.332 3.656 3.695 3.724 3566 3300
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 1.012 1.089 803 962 1.179 942 1.073 1.169 1.131 1.214 849 1015
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 609 496 646 598 713 634 675 641 694 676 615 604

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Descrição Meta contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONSULTAS MÉDICAS 3.968 3250 3353 2471 0 0 281 1163 - - - - -
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 602 1166 903 534 0 0 0 413 - - - - -
SESSÕES DE REABILITAÇÃO 600 619 522 373 0 0 0 166 - - - - -

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RELATÓRIO ANUAL FINANCEIRO
REGULAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE OBRAS, SERVIÇOS E COMPRAS
CONTRATOS DE SERVIÇOS

RADIOMED DIAGNÓSTICO

Contrato

PJI DIAGNÓSTICOS

Contrato

TECNOVA

Contrato
1º Termo aditivo
2º Termo aditivo
3º Termo aditivo

F. MONTEIRO

Contrato
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo
3º Termo Aditivo
4º Termo Aditivo

BRASCON

Contrato
1º Aditivo

ABS TRANSPORTES E TURISMO

Contrato

CIEE

Contrato

ECAPE

Contrato

CARDIOMETABÓLICO MÉDICOS

Contrato

CENTRO CARDIOLÓGICO DE OLINDA

Contrato

CENTRO CARDIOLÓGICO DO IDOSO

Contrato

F. GENES

Contrato

FM DERMATOLOGIA

Contrato

DANTAS & FONTAN

Contrato

SALES & CARVALHO

Contrato

GUEDES & CAVALCANTE

Contrato

S&B LOCAÇÕES

Contrato

Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 498.818,75 498.818,75 -
FEV 498.818,75 498.818,75 - -
MAR 498.818,75 498.818,75 - -
ABR 498.818,75 498.818,75 - -
MAI 498.818,75 498.818,75 - -
JUN 498.818,75 498.818,75 - -
JUL 498.818,75 498.818,75 - -
AGO 498.818,75 498.818,75 - -
SET 498.818,75 498.818,75 - -
OUT 498.818,75 498.818,75 - -
NOV 498.818,75 498.818,75 - -
DEZ 498.818,75 498.818,75 - -
Total Geral 5.985.825,00 5.985.825,00 - -


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Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 498.818,75 448.818,75 - -
FEV 498.818,75 448.818,75 - -
MAR 498.818,75 448.818,75 - -
ABR 448.818,75 448.818,75 - -
MAI 448.818,75 438.709,36 10109,39 -
JUN 448.818,75 438.709,36 10109,39 -
JUL 448.818,75 438.709,36 10109,39 -
AGO 448.818,75 448.818,75 - -
SET 448.818,75 448.818,75 - -
OUT 448.818,75 448.818,75 - -
NOV 448.818,75 448.818,75 - -
DEZ 448.818,75 448.818,75 - -
Total Geral 5.535.825,00 5.355.496,83 30.328,17 -


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Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 448.818,75 448.818,75 - -
FEV 448.818,75 448.818,75 - -
MAR 448.818,75 448.818,75 - -
ABR 448.818,75 448.818,75 - -
MAI 448.818,75 448.818,75 - -
JUN 448.818,75 448.818,75 - -
JUL 448.818,75 448.818,75 -
AGO 448.818,75 448.818,75 - -
SET 448.818,75 448.818,75 - -
OUT 448.818,75 448.818,75 - -
NOV 448.818,75 448.818,75 - -
DEZ 448.818,75 448.818,75 - -
Total Geral 5.385.825,00 5.385.825,00 - -


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Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 448.818,75 448.818,75 - -
FEV 448.819,75 448.818,75 -
MAR 448.820,75 448.818,75 -
ABR 448.821,75 448.818,75 -
MAI 448.822,75 448.818,75 -
JUN 448.823,75 448.818,75 -
JUL 448.824,75 448.818,75 -
AGO 448.825,75 448.818,75 -
SET 448.826,75 448.818,75 -
OUT 448.827,75 448.818,75 -
NOV 448.828,75 448.818,75 -
DEZ 448.829,75 448.818,75 -
Total Geral 5.385.825,00 5.385.825,00 -


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Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 448.818,75 448.818,75 -
FEV 448.818,75 - 448.818,75
MAR 448.818,75 448.818,75 -
ABR 448.818,75 448.818,75 -
MAI 448.818,75 - 448.818,75
JUN 448.818,75 448.818,75 - -
JUL 448.818,75 448.818,75 - -
AGO 448.825,75 448.818,75 -
SET 448.818,75 - 448.818,75
OUT 448.818,75 448.818,75 -
NOV 448.818,75 - - 448.818,75
DEZ 448.818,75 - 448.818,75
Total Geral 5.385.825,00 3.141.731,25 - 2.244.093,75


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Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 448.818,75 448.818,75 -
FEV 448.818,75 448.818,75 - -
MAR 448.818,75 448.818,75 -
ABR 448.818,75 448.818,75 -
MAI 448.818,75 448.818,75 -
JUN 448.818,75 448.818,75 -
JUL 448.818,75 448.818,75 - -
AGO 448.818,75 - 448.818,75
SET 448.818,75 - 448.818,75
OUT 448.818,75 - 448.818,75
NOV 448.818,75 - 448.818,75
DEZ 448.818,75 - 448.818,75
Total Geral 5.385.825,00 3.141.731,25 - 2.244.093,75


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Mês/Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a Receber
JAN 448.818,75 448.818,75 -
FEV 448.818,75 - - 448.818,75
MAR 448.818,75 448.818,75
ABR 448.818,75 - - 448.818,75
MAI 448.818,75 - - 448.818,75
JUN 448.818,75 - - 448.818,75
JUL 448.818,75 - - 448.818,75
AGO 448.818,75 - - 448.818,75
SET 448.818,75 - - 448.818,75
OUT 448.818,75 - - 448.818,75
NOV 448.818,75 - - 448.818,75
DEZ 448.818,75 - - 448.818,75
Total Geral 5.385.825,00 897.637,50 - 4.488.187,50


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Instruções de acesso

1) Digite o CNPJ da unidade (11754025000105) sem pontos e sem traço no campo indicado;
2) Digite os caracteres de confirmação conforme solicitado.

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Instruções de acesso

1) Tipo de Documento de Identificação: Selecione CNPJ;
2) Digite o CNPJ da unidade (11754025000369) sem pontos e sem traço no campo indicado e clique no botão localizar;
3) Clique no Botão Emitir;
4) Por fim, clique no botão Visualizar/Imprimir Documento.

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Instruções de acesso

1) Tipo de Inscrição: Selecione CNPJ;
2) Digite o CNPJ da unidade (11754025000369) sem pontos e sem traço no campo indicado;
3) Não é para ser preenchido o campo UF;
4) Digite os caracteres de confirmação conforme orientação;
5) Clique em Consultar.

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Instruções de acesso

1) Clique na opção Emitir Certidão;
2) Digite o CNPJ da unidade (11754025000369) sem pontos e sem traço no campo indicado;
3) Valide o reCAPTCHA (não sou um robô) ;
4) Clique novamente na opção Emitir Certidão.

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